terça-feira, 19 de maio de 2009

Níver da Noite

Olá!
Hoje, 19 de maio, faz um aninho que a Noite chegou aqui em casa! Era só pra fazer um test drive (hehehe!) nas palavras do Fabiano, o veterinário da clínica que me deu essa safadinha. Mas quem resiste?
Foi meio triste, na verdade. Minha amiga Kathia achou um gatinho abandonado no portão da casa dela. Ficou com medo de que alguém ou seus cachorros o machucassem e "guardou" ele em casa até saber o que fazer. Bem, ela me convenceu a ficar com ele e o trouxe pra mim. Era muito carente, carinhoso e assustado. Coloquei o nome de Aragorn. Mas ele ficou doentinho, não queria comer... Daí foi internado, mas acabo não resistindo, no dia 19 de maio do ano passado. Quando fui à clínica pra acertar com o veterinário, ele me ofereceu uma pretinha que tinha sido abandonada na clínica. Colocou ela sobre a mesa e me disse a frase que já citei. Ela veio pro meu colo e... me mordeu. Daí começou nossa história de amor. Fiz um mix de fotos da sem-vergonha (ela fugiu hoje, de novo...), mas daí há pouco quando chegar eu e a Galadriel vamos dar-lhe o devido afofo. Hehehe!
Voltei há pouco do cinema. Fui com meu love assistir "Anjos e Demônios", baseado no (muito bom) livro do Dan Brown. É um bom filme, mas ficou corrifo também, como aconteceu com "O Código Da Vinci", porque é muita informação pra pouco tempo (139min!!!), hehehe! Mas vale ler o livro também.
Boa noite a todos!
PS: A safadinha chegou faz uns 15minutos coberta de pega-pega daqueles que colam nos pêlos, na gente, na roupa... Passou por uma escovação, furiosa porque queria comer! Eu mereço!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Rss, esses gatos são incríveis!!!
Parabéns pelo aniversário da Noite...linda ela filhotinho...

bj
Lu