sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vendas

Boa noite!
Ai, que coisa boa! Fiz uma porção de vendas este mês! Abril foi um mês muito bom pra vendas lá na escola. Agora ainda tenho umas encomendinhas e uma venda no Elo7. Mas tenho que trabalhar muito porque o tempo é curto e o trabalho (graças a Deus!) é muito!
Estou produzindo coisinhas pro dia das mães, agora que terminei o Menino Maluquinho. Quer dizer, ele precisa de mais cabelos... Terei que dedicar uma horinha pra ele no domingo... Infelizmente amanhã de manhã tenho reunião na escola! Ah, tempo perdido! Nunca se decide nem muda nada! Mas tudo bem, é de lá que sai meu salário!
Varal básico de tecidinhos comprados na semana passada. Nada de mais, precisava de alguns lisinhos.











E aqui eles todos passadinhos e dobradinhos! Ai! Fica tãããooo linda essa pilha! Eu amo! Hehehe!
Boa noite e um excelente final de semana pra todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero só ver as coisas lindas que sairão dos tecidinhos.... recebu as borbs??? beijos!

Luciana F. Damiano disse...

Vc tem razão, também acho linda essa pilha de paninhos....parabéns pelas compras de muito bom gosto.

bjs
Lu