domingo, 19 de abril de 2009

Ainda Páscoa

Boa noite!
Uau! Uma semana sumida! Desculpem não ter postado durante essa semana toda. Foi uma boa semana pra vendas e encomendas, que ainda não estão todas prontas. Hoje estou tentando concluir um boneco do menino Maluquinho (do livro do Ziraldo) pra uma colega da escola. Por falar em colegas de escola, aí vai a foto do presente de Páscoa que ganhamos da Lisi! Ai!!! E eu, bem idiota, quando ela me ofereceu a caixa aberta com os presentes "como vou pegar isso?", algumas pessoas me olharam e levantaram uma sobrancelha, de modo que tive que completar a frase com "em público!" Hehehe! Ai, cada uma que acontece!
Bem, ainda de carona na Páscoa, quero mostrar as casquinhas que fiz, nada original, mas ficaram tão coloridas que me apaixonei por elas!
Boa noite, boa semana e ótimo feriado pra todos!!!!

Um comentário:

Luciana F. Damiano disse...

Oi Denise!!!
Hahaha, sua amiga tem bom gosto pra dar presentes e te deixar sem graça....mas com certeza foi divertido.

tenha uma boa semana
bjs
Lu